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Modalidades

É uma aula de dança aeróbica eficaz, divertida e contagiante, de inspiração latina, com movimentos de dança fáceis de executar.


É uma aula coreografada que utiliza um trampolim, tendo consequentemente baixo impacto e risco reduzido de ocorrência de lesões.


RPM
É uma aula em que predomina o trabalho cardiovascular, sendo realizada em bicicletas estacionárias, desenvolvidas especificamente para a modalidade.



RPM
É uma aula de treino com barras e pesos que fortalece e tonifica todo o corpo.


É uma aula super energética e divertida, que combina diversas artes marciais com músicas extremamente motivadoras, que ajudam a alcançar um nível superior de condicionamento cardio - respiratório. A intensidade do treino pode ser controlada de forma simples através do aumento ou diminuição da amplitude e velocidade dos movimentos. 
Aula de 30 minutos na qual o treino incide na zona abdominal e lombar, contribuindo para a correção postural.


É uma aula que tem como objetivo desenvolver, melhorar e manter a força e a resistência de grupos musculares específicos.


GAP
É uma aula de trabalho localizado, incidindo nos glúteos, abdominais e pernas.
GAP
É uma aula de treino de alta intensidade, destinada aos mais variados objetivos – melhoria condição física geral, aumento da percentagem de massa magra, redução percentual de massa gorda.


É um método de exercício físico alongamento que utiliza o peso do próprio corpo na sua execução.


TRX
TRX significa treino em suspensão, sendo um aparelho indicado para treino individual ou em grupo, baseado no treino da força, promovendo a estabilização articular e transformando o corpo em resistência variável através da alteração da posição corporal.


TRX
É uma aula, que combina movimentos de Tai-Chi, Pilates e Yoga, num treino de força, flexibilidade, postura e consciência corporal.
Hatha Yoga
Aula de 60 min. que promove a potencialização do corpo e da mente através da componente física, encaminhando-nos para a via do autoconhecimento (quem somos), que em conjugação com posturas físicas (pranayama) e exercícios de respiração, leva-nos a um estado de interiorização (meditação).
Constituem uma atividade completa que permite o desenvolvimento da nossa coordenação motora, melhoria da postura e a interação entre o movimento e a música, trazendo ao nosso dia-a-dia um convívio social saudável e com a vantagem permitir a interação entre várias faixas etárias, visto ser uma atividade aberta a todas as idades e não precisar de aptidões especiais. 

As aulas de SURF LEVEL  são um programa de fitness inspirado no Surf. Surf Level é um treino que combina elementos de aeróbica, força muscular e equilíbrio numa sessão de 45 min, em cima de uma prancha de surf instável customizada.



Boxmaster é uma torre com 12 almofadas estrategicamente posicionadas onde, em contacto com as mesmas e mediante combinações de trabalho pré-definidas, se realiza uma aula de grupo em circuito, de 30 min.

Consiste numa aula de grupo de ALTA INTENSIDADE orientada para o treino de grupo.
Consiste numa aula de grupo de com 30min de duração, que combina o treina da força com o treino cardiovascular assente em exercícios funcionais utilizando acessórios diversificados para que cada aula seja um novo desafio. 



Cada treino de CrossFit é composto por três partes: o Warm-Up, que corresponde ao período de aquecimento, o Skills/ Strenght, onde se trabalha técnica e força e por fim o WOD (Workout of the Day), o desafio do dia, ao qual se segue o período de Calm Down/ Alongamentos. Um treino de Crossfit tem uma duração de 45 a 60 minutos.


Run Level
 
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