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Politica de Privacidade

No Level Health Club compreendemos que a utilização dos seus dados pessoais requer a sua confiança. Estamos sujeitos aos mais elevados padrões de privacidade e apenas iremos utilizar os seus dados pessoais para finalidades claramente identificadas e de acordo com os seus direitos de proteção de dados.

A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das nossas principais preocupações.

A presente Politica de Privacidade estabelece a forma como o Level utiliza os dados pessoais dos seus clientes e dos seus potenciais clientes e é composta pelas seguintes secções:

Quem é responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais

O Level é responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus clientes e/ou potenciais clientes que procedam ao preenchimento dos seus dados e à submissão através de um dos formulários disponíveis para o efeito. O Level será igualmente responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus clientes caso tenha consentido na sua comunicação nos termos do Formulário de Consentimento para Comunicação Individual do Level.

Como é que recolhemos os seus dados pessoais

Os seus dados pessoais serão recolhidos e tratados nas seguintes situações:

1.             Se proceder ao preenchimento dos seus dados pessoais e à submissão do Formulário de Consentimento constante no nosso website;

2.             Se adquirir e/ou utilizar um serviço ou um produto junto do Level Health Club.

Para que finalidades e com que fundamento podem ser utilizados os seus dados pessoais

Os seus dados pessoais serão recolhidos e utilizados para fins de Assistência ao Cliente e Marketing (comunicação de informação e produtos do Level), nos estritos termos por si selecionados nos Formulário de Consentimento constantes no nosso website.

Nos termos da legislação de proteção de dados vigente na União Europeia (o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) a utilização de dados pessoais tem de justificar-se ao abrigo de, pelo menos, um fundamento jurídico para o tratamento de dados pessoais.

O fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para fins de assistência ao cliente e marketing é o seu consentimento.

*Fundamentos jurídicos para o tratamento de dados pessoais

1.             Quando tenha dado consentimento ao tratamento dos seus dados pessoais (para estes efeitos ser-lhe-á apresentado um formulário de consentimento para a utilização dos seus dados, consentimento esse que poderá ser posteriormente retirado);

2.             Quanto o tratamento seja necessário para celebrar um contrato consigo ou proceder à sua execução;

3.             Quando o tratamento seja necessário para cumprimento das obrigações legais a que o Level Health Club se encontre sujeito;

4.             Quando o tratamento seja necessário para alcançar um interesse legítimo e os nossos motivos para a sua utilização prevaleçam sobre os seus direitos de proteção de dados;

5.             Quando o tratamento for necessário para que possamos declarar, exercer ou defender um direito num processo judicial contra si, nós ou um terceiro.

Que dados pessoais podem ser recolhidos

As seguintes categorias de dados pessoais poderão ser recolhidas através dos canais e serviços descritos nesta Politica de Privacidade:

DADOS RECOLHIDOS PELO LEVEL:

Informação de contacto

Nome; detalhes de contacto (morada, telefone, telemóvel; e-mail).

Informação pessoal

Nacionalidade; data e local de nascimento; dados de conta bancária; 

Dados de identificação

Número de contribuinte; número de cliente; número de contrato.

Histórico de cliente

Resposta a inquéritos de satisfação; ofertas recebidas; serviços e produtos adquiridos, data de adesão, preço; tipo de contrato e prazo de vigência; histórico de campanhas /respostas; participações em eventos; histórico de reclamações.

Como é que mantemos os seus dados pessoais seguros

Utilizamos uma diversidade de medidas de segurança, incluindo encriptação e ferramentas de autenticação, para ajudar a proteger e manter a segurança, integridade e disponibilidade dos seus dados pessoais.

Apesar de a transmissão de dados através da internet ou website não poder garantir total segurança contra intrusões, nós e os nossos prestadores de serviços e parceiros comerciais envidamos os melhores esforços para implementar e manter medidas de segurança física, eletrónica e procedimental destinadas a proteger os seus dados pessoais em conformidade com os requisitos de proteção de dados aplicáveis. Entre outras, implementámos as seguintes:

1.             Acesso pessoal restrito aos seus dados pessoais com base no critério da "necessidade de conhecer” e apenas no âmbito das finalidades comunicadas;

2.             Proteção dos sistemas de tecnologias de informação através de firewalls, tendo em vista impedir o acesso não autorizado aos seus dados pessoais; 

Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais

Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

Uma vez atingido o prazo máximo de conservação, os seus dados pessoais serão anonimizados de forma irreversível (podendo os dados anonimizados ser conservados) ou serão destruídos de forma segura.

Para as finalidades descritas nesta Politica de Privacidade (assistência ao cliente e marketing) os seus dados pessoais irão ser conservados durante o periodo de vigência do contrato; até ao prazo máximo de 18 a 24 meses contados a partir da recolha do seu consentimento ou do último contacto realizado (consoante o que ocorra em último lugar) e caso, dentro deste período, não tenha retirado o seu consentimento.

Com quem podemos partilhar os seus dados pessoais e como é que os mantemos seguros

O level não partilha os seus dados pessoais. 

Os seus dados pessoais estão armazenados nos servidores protegidos, sendo acedidos e utilizados exclusivamente ao abrigo das nossas políticas e padrões.

 

Encarregado da Proteção de Dados

Dados.pessoais@mylevel.pt

Serviço de apoio ao cliente 

Linha telefónica: 210 995 117 disponível das 9:00 às 18:00 de 2ª a 6ª feira

E-mail: geral@mylevel.pt

Como é que pode alterar ou retirar seu consentimento

Pode, a qualquer momento, alterar ou retirar o seu consentimento, com efeitos para o futuro.

Após retirada total das suas declarações de consentimento deixará de ser contactado e de receber comunicações para as finalidades descritas nesta Politica de Privacidade.

Para retirar as suas declarações de consentimento submetidas ao Level basta aceder novamente à Página Principal, preencher os seus dados pessoais e submeter de novo o Formulário de Consentimento, seleccionando, ou não, as caixas de selecção de acordo com as suas preferências. O último Formulário de Consentimento submetido ao Level irá prevalecer sobre todos os anteriores.

O consentimento concedido ao Level pode ser retirado em ( http://www.mylevel.pt/pt/)através do número de telefone 210 995 117, por correio (Level, Rua Marcos de Assunção, nº8, 2805-290 Pragal) ou por e-mail geral@mylevel.pt

Entre em contacto connosco, os seus direitos de proteção de dados e o direito de apresentar reclamação junto da sua autoridade de controlo

Se tiver alguma questão relacionada com a nossa utilização dos seus dados pessoais deverá, em primeiro lugar, contactar os nossos serviços. Adicionalmente, poderá contactar o Encarregado da Protecção de Dados.

Sujeito a determinadas condições, poderá ter o direito de nos solicitar que:

1.             lhe disponibilizemos informação adicional sobre a utilização que fazemos dos seus dados pessoais;

2.             lhe facultemos uma cópia dos dados pessoais que nos forneceu;

3.             forneçamos os dados pessoais que nos forneceu a outro responsável pelo tratamento a seu pedido;

4.             actualizemos quaisquer incorreções nos dados pessoais que conservamos;

5.             que apaguemos os dados pessoais cuja utilização deixou de ser legitima;

6.             limitemos a forma como utilizamos os seus dados pessoais até que a reclamação apresentada seja investigada.

O seu exercício destes direitos está sujeito a determinadas excepções destinadas à salvaguarda do interesse público (prevenção ou detecção de crimes) ou do nosso interesse (manutenção do sigilo profissional).

Caso exerça algum destes direitos iremos proceder à sua análise e responderemos, expetavelmente, dentro de 1 (um) mês.

Caso esteja insatisfeito com a nossa utilização dos seus dados pessoais ou com a nossa resposta após o exercício de algum destes direitos, tem o direito de apresentar reclamação junto da sua autoridade de controlo (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD | Rua de São Bento, n.º 148, 3º, 1200-821 Lisboa | Tel: 351 213928400 | Fax: +351 213976832 | e-mail: geral@cnpd.pt).

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